3 de setembro de 2016

CHORO DE UNS ALEGRIA DE OUTROS : EM ROSÁRIO O POVO FICOU TRISTE COM A MORTE DE RAIMUNDO JOÃO SALDANHA/ O JUIZ FEDERAL/ MEMBRO DO TRE-MA MAGNO LINHARES PARTICIPA ALEGRE DO LANÇAMENTO DE CANDIDATURAS ENTRE ELAS A DO FILHO/ PODE?


O município de Rosário vive entre o choro do povo - com a morte de Raimundo João Saldanha/ o RJ - e a confraternização/ alegria do lançamento de uma candidatura que seria apoiada pelo juiz federal/ do TRE-MA Magno Linhares. 


x

Magno Linhares é aquele que mandou soltar Lidiane do Leite/ a Prefeita Ostentação. O juiz federal/ membro do TRE-MA ainda seria pai de um candidato a vereador no município de Rosário. Será que pode participar de candidaturas?

Este seria o luxuoso prédio/ localizado no Centro do município de Rosário/ onde funcionária o comitê político do filho do juiz federal/ membro do TRE-MA Magno Linhares/ que também seria próspero empresário em Santa Inês.



O rosariense Ivar Saldanha - só não foi reitor/ senador pelo Maranhão - fazia questão de duas coisas : dormir em Rosário/ não permitir mandatos ao filho Raimundo João/ o RJ - dizendo sempre : "esforçar-te/ faz por te que ajudarei".

Só depois da morte - acidente em uma curva próximo a Perizes - de Ivar Saldanha é que Raimundo João/ o RJ galgou cargos/ mandatos por esforço próprio como ensinou o autodidata - tinha o 4º do primário e foi tudo no Maranhão.

Diz a música "Como Os Nossos Pais" : "viver é melhor que sonhar/ por isso cuidado/ há perigo eles fecharam o sinal". Tem uns que ensinam na vida e com a morte. Tem outros que em contrário ostentam/deseducam do "bom jardim ao rosário" .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...