15 de setembro de 2016

CHEGOU A HORA DA RAZÃO "PURA" : DE MOSTRAR QUE NÃO SE PODE TROCAR A CERTEZA PELA AVENTURA

Chegou a hora da "crítica da razão pura"/ de mostrar que não se pode trocar a certeza da boa gestão de Edvaldo - continuidade trabalho/ desempenho/ parceria Prefeitura/Governo - pela aventura de uma administração controlada por Roberto Rocha/ tendo como fantoche o piauiense Wellington do Curso.

O marketing de Edvaldo deve ser renovado - ir além dos resultados/ obras/ serviços - pautando-se na certeza/ na razão da continuidade da boa gestão. Wellington inflou o "balão do Curso" com os frutos do marketing da emoção - promessas. Roberto Rocha ordenou ao seu fantoche/ o piauiense Wellington a prometer tudo que Edvaldo não podia fazer.

O confronto entre a "razão pura" - certeza da continuidade da boa gestão pelas qualidades de Edvaldo(experiência/ honestidade/ transparência)/ parceria com o governador Flávio Dino - e a "emoção da aventura" da gestão do piauiense Wellington do Curso/ controlada pela oligarquia rural da família Rocha é fatal. O povo de São Luís é inteligente/ não é piauiense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...