27 de setembro de 2016

CAIU O FEUDO DOS MURAD/ TROVÃO : RICARDO/ TERESA VAIADOS NA MACAÚBA/ SEMBAU/ POVOADOS DE COROATÁ

Finalmente caiu o feudo político das famílias Sarney/Murad/ Trovão - em Coroatá Luizinho de Amovelar tem 51% das intenções de votos contra 41% dos clãs Murad/ Trovão.

Como explicar essa guinada de 360º do eleitorado de Coroatá ? Luizinho de Amovelar trabalhou como "índio"/ comeu pelas beiradas - da zona rural para a urbana.

Amovelar percorreu o chamado "sembau" - áreas distantes/ esquecidas - que fazem conexão com as "trizidelas"/ que por sua vez interligam ambas aos povoados/ área urbana.

Coroatá é maquiada na área urbana/ centro para causar boa impressão política/ mas completamente esquecida nas chamadas áreas dos babaçuais - o sembau - trizidelas/povoados.

Amovelar passou meses em diálogos nos "sembaus"/ trizidelas/ povoados/ conscientizando o eleitor destas áreas periféricas do valor do voto para a mudança/ queda do feudo oligárquico Murad/Trovão.

A presença das Polícias Militar/ Civil/ Federal vai garantir a livre/ democrática manifestação dos eleitores de Coroatá. Ricardo Murad está desesperado. Vejam/ ouçam o vídeo/ audio abaixo: 

Ricardo/ Teresa são vaiados na zona rural. Ricardo ameaça retirar os manifestantes que não deixam Teresa falar.  O povo não aguenta mais 40 anos de enrolação. Enfim caiu o último feudo oligárquico rural.

Policiais civis/ militares/ federais estão presentes em Coroatá para impedir a compra de votos/ a influência do poder político/ econômico. Ricardo/Teresa Murad são encarnações do desespero.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...