22 de setembro de 2016

ATÉ AGORA SABATINAS/ ENTREVISTAS NÃO DESPERTARAM INTERESSE DOS ELEITORES/ OS DEBATES DEFINEM ?

O eleitorado de São Luís até agora não se interessou por sabatinas coletivas/ entrevistas individuais/ debates. Por que ? 

O eleitorado de São Luís gosta de observar ações/ propostas/ dar linha para depois rasgar a boca do "peixe" de uma só puxada.

Elisiane Gama é o maior exemplo do humor sazonal/ repentino do eleitor de São Luís. As mudanças são rápidas "vapt/vupt".

As decisões do eleitorado ludovicense são aristotélicas - a família é a célula mãe do eleitorado. O conjunto das famílias faz o organismo eleitoral.

As pesquisas refletem o organismo social em análise - conjunto de famílias - que observam atentamente ações/ propostas dos candidatos para decidirem.

A cidade começou a discutir as eleições/ os candidatos com base no que foi apresentado. Mas a decisão definitiva vem dos tradicionais debates.

Trata-se de eleitorado provinciano/ tradicional com pendores antropológicos - maioria de negros/ índios - voltados para vítimas por empatia dos cárceres. 

Edvaldo será o alvo dos debatedores/ podendo como "vítima" mostrar que recebeu uma Prefeitura tão endividada que sequer servia comida em hospitais.

Wellington sob atenção dos eleitores/ pode "estourar" caso o identifiquem com especialista em calote/ dívida/ciências ocultas/ letras apagadas/ fantoche.

Elisiane/ Fábio/ Rose/ Braide entram  como coadjuvantes. Mas a dinâmica dos debates poderá promover qualquer um/ bastando apenas preparo.

Edvaldo tem ir paro o centro/ chamar o debate mostrar que tem preparo/ experiência/ conteúdo/ resultados sabe se defender dos adversários sem distinção. 

Wellington preparado por Daniel Mendes/ com os argumentos de Roberto Rocha/ ex-vice-prefeito deve atacar a gestão de Edvaldo por dentro/ os outros baterão por fora.



É só esperar.

3 comentários:

  1. Dom Cesar,

    O "conselheiro da Dilma" está na frente nas pesquisas, logo vira alvo fácil de quem vem atrás.
    fugir de debates na tv mostra uma certa fragilidade do seu candidato, não?
    se os outros candidatos são fracos,os debates se tornam monótonos!
    gostaria de ver o atual prefeito respondendo as perguntas nos debates, mostrando a viabilidade das suas novas promessas e explicando ao seu eleitorado pq não pode cumprir com aquelas outras promessas de 2012.
    perdeu uma grande oportunidade de ampliar a vantagem nas pesquisas visto que o sr WC (todos sabiam) não iria pro ataque pois precisaria primeiro se defender do calote no iptu e na grilagem de terras do Estado em que ele se envolveu nesta semana que passou.
    quero ver o prefeito no próximo debate!

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo que o debate serviu pra mostrar q wc não tem plano/projetos pra sluis;a gama furou a fila dos comunistas e está amargando o desprezo que eles estão dedicando aos teimosos;Fábio câmara, peitou os Sarney e agora sonha com a estrutura do clã pra ir pro 2° turno.
    Por fim, o debate serviu pra mostrar que Edivaldo não tem saco pra discutir com esses malucos que acham que é fácil ser prefeito sem votos/apoio dos grupos políticos.

    ResponderExcluir
  3. Sim ou não dom César?
    Se eu tiver errado, me corrija!

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...