10 de setembro de 2016

ANÁLISE/ PENEIRA : GUARÁ/EXATA MISTURA PESQUISA COM SABATINA/ ESCUTEC PARALISA EDVALDO/ DATA M FAZ ELISIANE DESAPARECER

A eleição na Capital borbulha nos caldeirões de bruxos/ brilha nas varinhas dos mágicos e guarda segredos debaixo dos que confundem pesquisa/ sabatina/ batina.


A Guará/Exata misturou pesquisa com sabatina/batina - antes de perguntar sobre o pleito lembrava os defeitos de maneira subliminar - ainda assim Edvaldo lidera com 32%.


A Escutec paralisou Edvaldo com 33% - tinha 30 subiu 3 pontos - consolidou Wellington no 2º lugar - subiu de 19 para 22%/ despachou Elisiane - que tinha 18 caiu para 15%.


Os números Escutec são "redondinhos nos 3%" - Edvaldo/ Wellington subiram 3/ Elisiane caiu 3. Lembram aquela história : 4 pé em cima de 4 pé/ 4 pé não veio/ 4 pé foi embora?


Elisiane ora como gata/ ora como rata enganou ratos/ gatos de todos os matizes políticos. Os "4 pé" esperavam a esperta Elisiane que não voltava. Agora os gatos de botas a deixaram.


A Data M jogou a "pá de cal" no caixão eleitoral de Elisiane - apenas 7, 9% das intenções de votos. Aposto nos dados da Data M como mais próximos da realidade  política da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...