A PRIMEIRA PARALISA EDVALDO : ESCUTEC/ MIRANTE PROMOVERÃO 4 PESQUISAS COM OBJETIVO DE MONOPOLIZAR A OPINIÃO DOS ELEITORES

O jornal da família Sarney "Estado do Maranhão"/ o EMA contratou o suspeito Instituto  Escutec/ para promover 4 pesquisas/ cobrindo as semanas que antecedem as eleições.

O objetivo Mirante/ Escutec é reverter a tendência da vitória de Edvaldo ainda no 1º turno. O IBOPE anteriormente  contratado pelos Sarney informou ao clã que não haverá 2º turno.

O jornal dos Sarney "prepara o espírito"/ informa na manhã desta sexta-feira(9)/ que a pesquisa a ser divulgada no domingo(11) leva em conta a diminuição do volume de campanha no feriado.

O EMA antecipa o "volume" dos dados/ diz que os candidatos diminuíram o corpo a corpo/ carreatas/ atividades no feriado/ consequentemente não avançaram nos índices de intenção de votos.

O argumento falacioso é justificativa para apresentar números sem a evolução real dos candidatos. A primeira rodada foi batizada de "paralisa" - feita para congelar a evolução de Edvaldo Holanda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.