20 de setembro de 2016

A PREFEITURA DE SÃO LUÍS FOI DADA COMO GARANTIA ? WELLINGTON DO CURSO PEDIU DINHEIRO PARA O AGIOTA "JUNIOR BUDA" PARA PAGAR IPTU ?

O candidato a Prefeitura de São Luís/ o piauiense Wellington do Curso sentiu a pancada - acusado de calote/ pagou o IPTU em atraso de todas as Unidades do Curso Wellington.

O dinheiro - 120 mil reais - teria sido emprestado pelo agiota da nova geração "Junior Buda" ligado a Claudio Trinchão/ Secretário de Fazendo do  Governo corrupto/ Roseana Sarney.

O empréstimo teria sido intermediado pelo Presidente do PP André Fufuca/ o Fufucunha/ mascote do famigerado ex-deputado Eduardo Cunha/ moleque de recado do manipulador Roberto Rocha.

A Prefeitura de São Luís foi "dada como garantia" ? Na improvável gestão de Wellington do Curso o agiota "Junior Buda" receberia o valor emprestado ? Qual é o total da dívida de WC com Buda?

Acorda São Luís. Imagina o agiota "Junior Buda"/ o deputado federal André Fufuca/ o Fufucunha/ Eduardo Cunha/ Roberto Rocha com as chaves dos cofres da Prefeitura de São Luís ? Valei-me Deus!

2 comentários:

  1. Dom César,

    Me confirma aí se o sal ainda salga no Maranhão?
    Tudo é aparente!?
    Um deputado estadual que não tem saldo bancário pra quitar uma taxa de IPTU?
    Uma ostentação danada e o cara é pobre?
    Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Mas o que se há de fazer em uma terra em que o sal não salga e terra não se deixa salgar ? Temperar com a verdade nua e crua doa a quem doer.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...