A PREFEITURA DE SÃO LUÍS FOI DADA COMO GARANTIA ? WELLINGTON DO CURSO PEDIU DINHEIRO PARA O AGIOTA "JUNIOR BUDA" PARA PAGAR IPTU ?

O candidato a Prefeitura de São Luís/ o piauiense Wellington do Curso sentiu a pancada - acusado de calote/ pagou o IPTU em atraso de todas as Unidades do Curso Wellington.

O dinheiro - 120 mil reais - teria sido emprestado pelo agiota da nova geração "Junior Buda" ligado a Claudio Trinchão/ Secretário de Fazendo do  Governo corrupto/ Roseana Sarney.

O empréstimo teria sido intermediado pelo Presidente do PP André Fufuca/ o Fufucunha/ mascote do famigerado ex-deputado Eduardo Cunha/ moleque de recado do manipulador Roberto Rocha.

A Prefeitura de São Luís foi "dada como garantia" ? Na improvável gestão de Wellington do Curso o agiota "Junior Buda" receberia o valor emprestado ? Qual é o total da dívida de WC com Buda?

Acorda São Luís. Imagina o agiota "Junior Buda"/ o deputado federal André Fufuca/ o Fufucunha/ Eduardo Cunha/ Roberto Rocha com as chaves dos cofres da Prefeitura de São Luís ? Valei-me Deus!

2 comentários:

Pereira Vieira disse...

Dom César,

Me confirma aí se o sal ainda salga no Maranhão?
Tudo é aparente!?
Um deputado estadual que não tem saldo bancário pra quitar uma taxa de IPTU?
Uma ostentação danada e o cara é pobre?
Jesus!

Cesar Bello disse...

Mas o que se há de fazer em uma terra em que o sal não salga e terra não se deixa salgar ? Temperar com a verdade nua e crua doa a quem doer.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.