28 de setembro de 2016

1º TURNO DEPENDE DO DESEMPENHO DE EDVALDO NO DEBATE DA MIRANTE : EDUARDO BRAIDE DEVE ESVAZIAR DE VEZ O BALÃO WELLINGTON DO CURSO NO CONFRONTO PROPOSITIVO/ CRÍTICAS AO ATUAL PREFEITO

Os números do Ibope trazem 11% de eleitores que ainda não decidiram em quem votar - 6% de indecisos/ 5% brancos/ nulos - que podem ser revertidos em voto útil/ decidindo a eleição no primeiro turno.



A decisão da eleição no primeiro turno depende do desempenho de Edvaldo no debate Mirante/ do esvaziamento do "balão" Wellington do Curso em queda livre desde o debate Guará no confronto com Eduardo Braide.


O fator Eduardo Braide pode esvaziar de vez o "Balão Wellington do Curso". A presença de Braide eleva o tom propositivo no debate Mirante. Braide deverá focar na gestão de Edvaldo/ objetivando uma subida vertiginosa.


Os francos/ fracos atiradores Wellington do Curso(28%) Elisiane Gama(8%)/ Fábio Câmara(4%) devem seguir a artilharia de Braide que ganhou vaga com 5%. Edvaldo(38%) pode superar a todos/ mostrando experiência/competência.




Edvaldo perdeu a chance de no debate da Guará chamar para si o centro do debate sobre os problemas de São Luís/ liquidando a fatura pelo esperado bom desempenho. O debate Mirante serviria para consolidar a vitória.

Eu volto ao assunto/ trabalhando as prováveis estratégias fora da acima levantada. Braide pode ser um "anjo caído do céu" - o demônio também caiu - em uma bem articulada estratégia do grupo Sarney/ bem como uma dádiva da democracia.


"Bate/ bate"/ tiroteio ou debate ? Braide é a última carta/ marionete do grupo Sarney? Wellington a última "coca-enrola"/ ou ele é "fanta"? Elisiane terminou como muriçoca. Fábio Câmara como ameixa sem caroço já que pela cor não pode ser laranja ?  

Um comentário:

  1. Até que enfim, César bello sendo César bello!
    Edh deve ter se arrependido de não ter ido ao debate.
    Teria matado o pleito de primeira!
    Vamos pra sexta ver no que vai dar!
    Fui, pra Floripa ver o mar!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...