30 de agosto de 2016

REFAZENDO NÚMEROS ? ESTRANHO MIRANTE ABORTA/ ADIA RESULTADO DA PESQUISA IBOPE POR 48 HORAS

A TV Mirante propositadamente adiou sem justificar aos telespectadores a divulgação dos números da pesquisa Ibope. As planilhas com Edvaldo arriba/ acima de 30% chegaram no birô de Fernando Sarney no sábado a noite/ motivando o aborto da divulgação do resultado/ que deveria ter acontecido na manhã de domingo(29) no "Jornal O Estado do Maranhão"/ o EMA.

Os números que desanimaram Fernando Sarney são tão fortes/ que "Fefé" preferiu não faturar com a divulgação no jornal "O Estado do Maranhão"/ o EMA no domingo(28). Mas durante o fim de semana o Sarney teria comentado : "Edvaldo só não ganha se mijar na frente da Igreja da Sé"/ com amigos de copos/ fumaça em uma reunião informal na "República da Lua Azul"/ Casa do colunista PH/ o "Pergera"/ para o desespero de Bandideça.

Roseana teria entrado no "projeto" - "os números da pesquisa Ibope"-  pediu as planilhas para o celebrado Instituto/ chamou o marido/ o economista/ o "estatístico" Jorge Murad para analisarem com com uma "super lupa" os "micros números". Fernando desistiu de Elisiane Gama/ mas Roseana não desistiu de Wellington. Estranho o injustificado "aborto" da pesquisa para divulgação posterior - 48 horas. Por quê?

O resultado só "vai para o ar" no Jornal da Mirante/ 2ª edição. Por quê ? Para não dar tempo dos blogs desconstruírem/ questionarem os arranjos - das 19 até 21 horas - é o período em que os blogs perdem força para as televisões com audiência garantida/ permanente nos seus grandes/ mágicos/ atraentes espaço televisivos e ainda para as redes sociais onde o espaço é restrito/ pequeno e multifacetado.

Quem os Sarney apoiam a taca é certa. Eles são como o "Midas Bosta" - pegou/ fedeu/ perdeu. No passado foi Washington/ agora é Wellington. Lembram do arrastão "do 13 vai passando por aqui" ? A taca foi feia. É por isso que Fernando Sarney não quer arriscar. Todavia a teimosia de Roseana Sarney - vai apoiar Wellington - é uma das suas características. Melhor para Edvaldo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...