27 de agosto de 2016

PERDEU A ELEIÇÃO NO PRIMEIRO DIA DE TELEVISÃO : ELISIANE DIZ QUE A POLÍCIA MILITAR É O DIABO COM OS "PÉS DE BODE"

O marketing de Elisiane Gama pisou na bola/ pisou nos calos/ nas botas/ pés dos militares e suas esposas. Gama colocou uma charge/ desenho enfrentando a polícia com os pés de bode/ pés do demônio.

A Associação das  Esposas dos Policias Militares emitiu Nota de Repúdio ao "vídeo da candidata Elisiane Gama com charge do enfrentamento contra a Polícia/ que mostra os policias como demônios/ animais".

Elisiane Gama perdeu a eleição no primeiro dia de televisão. Fatal o preconceito estabelecido contra uma categoria que tem um dos seus apoiadores - Cabo Campos - como representante na Assembleia Legislativa.  

Nota/ Repúdio Contra a Candidata Elisiane Gama :

É com indignação que a Associação das Esposas de Militares do Maranhão repudia o vídeo da candidata Eliziane Gama, o qual trás uma charge de enfrentamento contra a polícia, charge esta muito forte. Entre outras coisas, mostra que os pés dos policiais são de bode, como se fossem demônios ou ‘animais’. Candidata essa apoiada por aquele que se diz representante da categoria deputado Cabo Campos”.

Captura de Tela 2016-08-27 às 09.38.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário