18 de agosto de 2016

OS HOMENS DE OURO/ PRATA/ BRONZE DA FAMÍLIA SARNEY EM IMPERATRIZ : CARCARÁ/ LUÍS MOURA/ DAVI ALVES SILVA/ XERIFE ASSIS

A família Sarney ainda hoje continua estimular de "longe" a saga da violência no município de Imperatriz/ camuflada na impunidade/ patrocinando mandatos políticos nos polos da matança/ dos matadores dos matadores/ dos seus seguidores - jagunços/ justiceiros/ deputados/ delegados/ secretários/ governadores/ prefeitos.

Assim procedeu com Davi Alves Silva/ que de jagunço de grileiros/ conhecido como "Manoel Goiano" transformou-se em deputado estadual(1982)/ federal(1986)/ prefeito(1988)/ candidato a reeleição em 1998/ misteriosamente assassinado pelo ex-cunhado que em seguida se suicidou. Acreditam neste "suicídio"?

Ildon Marques atual candidato a prefeito de Imperatriz é desse time/ dessa saga. Ildon Marques foi Secretário de Administração de Davi Alves Silva/ o "Manoel Goiano". Marques lançou "Davi para o governo/ mas depois associou-se a Fernando Sarney e ficou conhecido como o "homem da sacolinha de Roseana Sarney" na Imperosa.

João Alberto/ o "Carcará" "peitou" Davi Alves Silva/ o "Manoel Goiano". Segundo o jornalista Walter Rodrigues/ "Carcará" governador do Maranhão teria "ordenado a morte de Davi Alves Silva/ tendo a frente da "Operação Tigre" o coronel José Rui Salomão e o "homem de ouro da Polícia Civil/ o delgado Luís Moura".

João Alberto/ o senador Carcará não é governador/ contudo continua a "voar"/ patrocinar candidaturas políticas de "grosso calibre/ bala de prata" em Imperatriz. O delegado Assis Filho/ chamado de "Xerife Assis" abandonou a função para se transformar no "homem de prata" nas eleições de Imperatriz - não ganha/ mas empata. 

Ildon Marques ex-secretário de Davi Alves Silva é um lado do "dólar furado". O delegado/ "Xerife" Assis Filho é o outro deste "faroeste caboclo". Imperatriz não precisa de bandido/ matador/ justiceiro/ xerife/ delegado. Imperatriz precisa de gestor honesto/ independente/de cuja caneta não vai sair/ assinar/ assassinar bala/ sangue/ algema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário