11 de agosto de 2016

NOTAS MUSICAIS DA CAMPANHA DE 2016 : AGORA É O RÉ/ ELISIANE/ CAOS/ CASTELO/ AMOR/ ALIANÇA/ PODER




Elisiane Grana engatou o "Ré" na "sabatina verde por dentro/ marrom por fora" - disse que a gestão de João não foi um Caostelo - e mais : "é mentira que Caostelo deixou um rombo de 1 bilhão".


Resultado de imagem para eliziane gama casteloResultado de imagem para eliziane gama castelo
ANTES ERA "CAOSTELO"/ AGORA ELA DIZ QUE É CRISTO : VAI MORRER ENTRE DOIS LADRÕES

A "castelista" Elisiane Grana defendeu  Caostelo com unhas/ grana/ dentes. Não é que "irmãzinha" jura de "pés junto" que Holanda perdeu 1 bilhão de recursos federais / por falta de projetos. De onde?

Com a crise que assola o governo federal há anos/ "Jocasta" quer Holanda contestando "a perda de 1 bilhão de recursos por falta de projetos". Precisa? Basta ver as promessas de recursos para BR-135.

Fica a pergunta para a "sabatinadora" Jocasta que não usou os "terninhos" Pierre d' cu pro ar/ as calças apertadas da marca "jaci borrou" : Qual a diferença da do padre para o mecânico ? Resposta:

As "batinas" são iguais do mesmo tamanho/ grossura/ cor. A diferença é que a "batina" do mecânico está suja de graxa. Quem é o padre ? O vice de Elisiane Grana/ José Joaquim/ o "JJ".

Quem é Jocasta ? Um candidato a prefeito reclama a alcunha/ posto que quando sargento do Exército/ no 24 Batalhão de Caçadores - olha o número 24-BC- adorava cantar no banheiro Deusa de Rosana.

O blogueiro/ sabatinador diz que "Jocasta" é ele. No dia em que eles se encontrarem na "sabatina verde por fora/ marrom por dentro" vamos ter a oportunidade de questionar quem é "Jocasta".  

Resolvido : o blogueiro ficará como Jocasta/ o candidato como a "Deusa"/ ambos tão perto de Roseana ou melhor Rosana. "Como uma deusa você me mantém/ tão perto da lendas/ amor/poder.

Seria então a "República das Bibas? Com apalavra "Jocasta" e a "Deusa".

                            "aqui neste lugar há uma mulher e um homem" 

3 comentários:

  1. Fala aí da Dilma que agora é RÉ!!!!!!!!!!! Tu não falas uma palavra sobre a quadrilha dos PTralhas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O nome do teu marido Acrisio

    ResponderExcluir