31 de agosto de 2016

MIDAS BOSTA/ PEGOU/ FEDEU/ PERDEU : ROSEANA SARNEY "DEU IBOPE" E A CATINGA PARA WELLINGTON DO CURSO

Quem conhece bem a política ludovicense/ maranhense há mais de 50 anos sabe que Sarney não fica fora de nada - São João/ política/ negócios/ decisões judiciais/ carnavais e tudo mais.

"Sarney só não é dono do Blog do Cesar Bello/ do Cuscuz Ideal/ da fábrica de pipas(papagaios) de "Zezé Caveira" na Cajazeiras/da "Boca de Fumo" de "Peida- Ralo" no João Paulo"/ diz o povo.

Nos últimos 30 anos o grupo Sarney  ampliou os negócios/ empregou em cargos vitalícios seus principais membros/ participou/ perdeu com candidatos próprios de todas as eleições na Capital.

O grupo Sarney mente/ diz não apoiar candidatos na Capital. Quem os conhece no "agir político" sabe que apoiam por terceiros a Fábio Câmara/ Rose Sales/ Elisiane Gama/ Wellington do Curso.

O grupo Sarney tem fama de "Midas Bosta" - pegou/ fedeu/ perdeu. Fábio Câmara/ Rose Sales/ Elisiane Gama "se cagaram" com  Sarney/Castelo. WC com Sarney/Rocha tem a mesma catinga.

Grupo bom no Maranhão nestes 30 anos é o Mateus - não pertence a Sarney/ Castelo/ Rocha/ Lobão/ com trabalho/ dedicação ampliou seus negócios de forma lícita/ gerando milhares de empregos.     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...