FORA LADRONA/ JUSTIÇA AFASTA LIDIANE : MARANHÃO/ BRASIL/ CNJ DE OLHOS ABERTOS PARA NOVAS MANOBRAS NOS LABIRINTOS DO TJ-MA

A Justiça Pública por meio da Comarca de Zé Doca - Bom Jardim é termo desta jurisdição - afastou Lidiane do Leite da Prefeitura/ sob o fundado argumento de que no cargo a ladra destruiria provas que a incriminam pelo desvio da Merenda Escolar/ entre outros delitos cometidos na companhia do ex-marido Beto Rocha/ Arão Silva e outros..

O Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim/ Arão Silva também foi afastado/ posto que figura como coautor em alguns crimes cometidos em "parceria" com Lidiane do Leite/ Beto Rocha. A Justiça precisa afastar os juízes/ desembargadores que por ventura tenham a coragem de colaborar para o retorno desta ladra/ comparsas à Prefeitura.

O Maranhão/ Brasil/ CNJ acompanham as novas manobras nos labirintos do Tribunal de Justiça do Maranhão. O advogado Ronaldo Ribeiro conseguiu o contestado/ repudiado retorno de Lidiane do Leite/ mas todas as suas novas articulações estão sob os holofotes dos blogs/ jornais/ rádios/ televisões e do Ministério Público Estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.