26 de agosto de 2016

FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO : COM MEDO DA DERRROTA WELLINGTON DO CURSO BOTA CATRACA DIGITAL NO CURSO WELLINGTON

Wellington do Curso(deputado estadual) como Márcio do Meng(ex- deputado federal) entraram na política maranhense para livrarem-se das grandes dívidas acumuladas/ ganhar muito dinheiro.

Márcio do Meng era dono de um Curso/ o MENG /depois fundou o embrião do CEUMA. Sarney viu que a ideia -CEUMA - era uma mina/ minou/ acabou com político/professor Márcio do Meng.

Wellington do Curso sonha todos/ dias noites com a Prefeitura de São Luís - ele ou Elisiane Gama no cargo de prefeito(a)- como trampolim para construir a Universidade Wellington do Maranhão.

Enquanto a "Prefeitura não vem"/ WC botou catraca digital nas sedes do Curso Wellington - o aluno só entra se estiver com a mensalidade em dia. Farinha pouca/ meu pirão primeiro. É o besta.

Sargento do Exército/ WC fundou o Curso Wellington quando transportava provas de concursos. A coincidência - transporte de provas como Sargento/ Professor do Curso Wellington foi investigada ?   

Eu volto ao assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...