24 de agosto de 2016

FALTA DE DECORO É POUCO : DE MINI SAIA ANDRÉA MURAD PARA O TRÂNSITO NA PORTA DA ACADEMIA DE MALHAÇÃO E DEPOIS VAI PARA ASSEMBLEIA DEITAR FALAÇÃO CONTRA DINO

A deputada Andréa Murad parou o trânsito na porta da Academia de Malhação - relógio / mini saia/ top azul bem curtinhos desfilava/ ao entrar na academia para o delírio dos operários da construção civil nas proximidades.



Andréa Murad é conhecida entre os operários da construção civil como "deputada mini saia". Não seriam as fotos/ desfiles atitudes que atentam contra o decoro parlamentar. Ela não respeita bispo/ padre nem pastor.  

              Não respeitou bispo/ padre/ pastor Andréa Murad participou de inauguração de mini sai
Nem Sonia Braga/ a Gabriela conseguiria chamar tanta atenção dos marmanjos. Depois da malhação/ chamar atenção Andréa Murad foi para Assembleia fazer mais uma denúncia "saia curta" contra o governo Dino.

Como levar a sério uma deputada exibicionista que por onde passa quer chamar atenção dos marmanjos com trajes minúsculos e depois vai para a tribuna cobrir o "pudor" com grandes mentiras protegida pela imunidade parlamentar ?

 

6 comentários:

  1. Anônimo19:35

    Cesinha, deixa a Andréa em paz. Ela é uma gata! Aonde fica essa academia? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Rapaz ela devia largar essa obrigação de ser deputada isso é imposição de Ricardo.Coitada ela não tem nada haver com parlamento. Devia ser modelo.

    ResponderExcluir
  3. Mas deputada saia curta é demais

    ResponderExcluir
  4. Mas deputada saia curta é demais

    ResponderExcluir
  5. Rapaz ela devia largar essa obrigação de ser deputada isso é imposição de Ricardo.Coitada ela não tem nada haver com parlamento. Devia ser modelo.

    ResponderExcluir
  6. Leandro Raposa.09:49

    Se fosse para pagar as despesas da campanha dela com o salário de parlamentar, ela teria que se reeleger por toda a sua vida.
    Pense numa mulher feia!!
    Também, é filha de quem?
    Rsrsrsssrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...