17 de agosto de 2016

"FAÇA O QUE EU DIGO/ MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO" : WELLINGTON DO CURSO DEVE MAIS DE 100 MIL PARA PREVIDÊNCIA/ ESTÁ INSCRITO NA LISTA DOS DEVEDORES ATIVOS DA UNIÃO

O candidato Wellington Balão do Curso do PP de Fufucunha é daqueles que diz : "faça o que digo/ mas não faça o que eu faço".



Wellington Balão do Curso na sabatina "verde por fora/ marrom por dentro" deu receita de como administrar bem/ parari parará.

"Balão do Curso" deve mais de 100 mil para Previdência/ está inscrito como devedor de milhões de reais na Dívida Ativa da União.

Wellington Balão do Curso é mais um empresário que entrou na política para se livrar das dívidas ? Pelo barulho do balão é um espertalhão?

Jorge Murad(pai de Ricardo)/ Vitor Trovão(genro de Murad) são exemplos de empresários que fugiram das dívidas entrando na política.   

Se você quiser saber o valor das dívidas do "Professor de Gestão" - Wellington do Curso - acesse o serviço abaixo. Falar é fácil/ fazer é difícil.

Atenção: Este é um serviço de caráter informativo, não produzindo efeitos legais.A Lista de Devedores, regulamentada pelas Portarias PGFN nº 721, de 11 de outubro de 2012 e nº 430, de 04 de junho de 2014, apresenta a relação das pessoas físicas ou jurídicas que possuem débitos com a Fazenda Nacional e o FGTS inscritos em dívida ativa, na condição de devedor principal, corresponsável ou solidário. Não estão relacionados aqui devedores que tenham débito com exigibilidade suspensa ou que tenham ação ajuizada com o objetivo de discutir a natureza da obrigação ou seu valor, com o oferecimento de garantia idônea e suficiente ao Juízo, na forma da lei.
Filtro:

2 comentários:

  1. É o PP do Fufuquinha e também do Waldir Maranhão, que terá que devolver 10 milhões pra UEMA, e diga-se de passagem,da turma do Dino.....tanto que tem sob seu comando uma Secretaria de Estado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lisa e o sacana ainda quer fazer discurso moral só de cueca? Deve a Previdência/ a União entrou na política para que ?Você se lembra do Márcio do Meng - aquele paranaense que se tornou dono do Meng/ faliu entrou na política para levantar e terminou vendendo o Meng embriaõ do Ceuma para Mauro Fecury/Sarney ? É a mesma história. Vou falar sobre isso aguarde.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...