21 de agosto de 2016

FÁBIO CÂMARA ESTÁ ARREPENDIDO ? CANDITATO A PREFEITO EVOCA PRERROGATIVAS DE VEREADOR PARA COMETER CRIME DE TROLAGEM ELEITORAL CONTRA EDVALDO

O vereador Fábio Câmara é candidato a prefeito da Capital/ contudo evoca as prerrogativas de vereador. Câmara está arrependido ? Não seria melhor continuar como vereador.

               Fábio Câmara em postura submissa à Sarney
 
Fábio Câmara é conhecido "Fabinho Cemar" - apelido por conta das investigações da Polícia Federal em que foi acusado de pagar contas de luz dos eleitores para se eleger vereador.

        Fábio Câmara sai escondido do PMDB para não ir à PF
 
Fábio Câmara/ o "Fabinho Cemar" quer como candidato a prefeito ter as mesmas prerrogativas de um vereador/ e mais quer transformar o Facebook no Plenário da Câmara de Vereadores.

       Fábio Câmara pede "abença" para a "Branca"

Fábio Câmara/ o "Fabinho Cemar" pediu ao juiz eleitoral para continuar vereador-prefeito/ ser candidato prefeito-vereador/podendo agir como vereador sem limite de críticas no Facebook.   

A eleição municipal revela os verdadeiros líderes. Fábio Câmara/ o "Fabinho Cemar" deveria mostrar suas propostas. É perda de tempo usar o Facebook como instrumento do crime de trolagem eleitoral. 

 

5 comentários:

  1. Blogueiro pilantra vivendo as custas do dinheiro público através da prefeitura comandada por este prefeito incompetente e igualmente pilantra pra fazer campanha elogiando o vagabundo do Edivaldo Holanda

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro pilantra vivendo as custas do dinheiro público através da prefeitura comandada por este prefeito incompetente e igualmente pilantra pra fazer campanha elogiando o vagabundo do Edivaldo Holanda

    ResponderExcluir
  3. Vidal é um cara de pau/ seu perfil é falso. Vidal não tem coragem de mostrar quem é de verdade. Consultem e vejam a maneira criminosa de proceder no anonimato. É desta forma que eles procedem. Quem tem medo de mostrar a cara tem rabo preso. Este pela pesquisa do IP é ligado a João Castelo.

    ResponderExcluir
  4. Oh seu pilantra eu não tenho perfil falso, seu vagabundo, eu sou um cidadão de bem e que dependo unico e exclsivamente do meu trabalho, não sou vagabundo e safado igual a vc, e cara de pau é vc que vive de dinheiro publico pra ficar escrevendo merda sobre Edivaldo Holanda e Flavio Dino, as custas do estado e do município, e mais, seu imbecil, logo vou me identificar pra vc pessoalmente, pois sei muito bem quem é vc seu patife, eu não tenho partido e nem candidato, até porque todos eles são iguais, nao muda em nada, ao contrario de vc sua besta, não dependo de mentir pra viver.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:59

    Nem fanático, nem cínico!
    Calma Vidal!
    Vc virou o pai da verdade?
    Se mexer com César Bello vai mexer com muita gente doido!
    Se não concordas com a opinião dele, deixa de ler o blog do homem!
    Se tu ganhas dinheiro honestamente, deverias usar pra estudar relacoes humanas!
    Utiliza o dinheiro do teu suor pra ser mais tolerante com as pessoas que por algum motivo tu não gostas!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...