FÁBIO CÂMARA ESTÁ ARREPENDIDO ? CANDITATO A PREFEITO EVOCA PRERROGATIVAS DE VEREADOR PARA COMETER CRIME DE TROLAGEM ELEITORAL CONTRA EDVALDO

O vereador Fábio Câmara é candidato a prefeito da Capital/ contudo evoca as prerrogativas de vereador. Câmara está arrependido ? Não seria melhor continuar como vereador.

               Fábio Câmara em postura submissa à Sarney
 
Fábio Câmara é conhecido "Fabinho Cemar" - apelido por conta das investigações da Polícia Federal em que foi acusado de pagar contas de luz dos eleitores para se eleger vereador.

        Fábio Câmara sai escondido do PMDB para não ir à PF
 
Fábio Câmara/ o "Fabinho Cemar" quer como candidato a prefeito ter as mesmas prerrogativas de um vereador/ e mais quer transformar o Facebook no Plenário da Câmara de Vereadores.

       Fábio Câmara pede "abença" para a "Branca"

Fábio Câmara/ o "Fabinho Cemar" pediu ao juiz eleitoral para continuar vereador-prefeito/ ser candidato prefeito-vereador/podendo agir como vereador sem limite de críticas no Facebook.   

A eleição municipal revela os verdadeiros líderes. Fábio Câmara/ o "Fabinho Cemar" deveria mostrar suas propostas. É perda de tempo usar o Facebook como instrumento do crime de trolagem eleitoral. 

 

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.