31 de agosto de 2016

É FANTÁSTICO : ESCUTEC QUER TRANSFORMAR VITÓRIA DO MEARIM EM ANAJATUBA/ PESQUISA TIRA NATO DA RABADA E COLOCA EM PRIMEIRO LUGAR

O ex-presidiário/ empresário dono da Escutec Fernando Junior/ o Sopa de Osso - preso por envolvimento na constituição de empresas fantasmas/ fraudes licitatórias/ que beneficiavam prefeitos inflados por suas pesquisas durante as eleições de 2012/ voltou a fabricar resultados para associar-se criminosamente no futuro.

O alvo é Vitória do Mearim. Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" inverteu os números da pesquisa de forma mágica - quem estava em terceiro/ foi para o primeiro lugar. Ninguém viu/ ouviu nenhum pesquisador em Vitória do Mearim/ mas a pesquisa foi registrada no TRE-MA/ tendo contratante o aliado/ sócio do banqueiro Carlos Braide/Igor Jardim.

O "banqueiro" Carlos Braide que socorre aos amigos financeiramente  é pai do deputado estadual Carlos Braide. O nobre deputado candidato a prefeito de São Luís tem como cabo eleitoral em Vitória do Mearim/ Igor Jardim - aquele que contratou/ pagou os resultados. O transeté no molho do piquerté explica a inversão dos números.

Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" dono da Escutec é um mentiroso nato/ com estadia em Pedrinhas por fraudes. O principal beneficiado com a fraude é o candidato com nome de Nato/ que estava em terceiro lugar/ passou para o primeiro. Fernando Junior/ Igor/ Braide/ Nato querem fazer em Vitória Mearim a mesma coisa que fizeram em Anajatuba. É FANTÁSTICO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário