16 de agosto de 2016

ENCONTRO OU CONFRONTO ? HOLANDA/ GAMA NA RUA GRANDE NO MESMO HORÁRIO EM DIREÇÕES OPOSTA

Encontro ou confronto ? Holanda promete subir a Rua Grande / saindo da Praça João Lisboa em direção à Praça Deodoro. Gama desce pela mesma artéria - da Praça Deodoro para a João Lisboa. O horário é o mesmo : as 15 horas.

Ambos evangélicos tem obrigação de fazerem manifestações pacíficas/ ordeiras/ enfatizando a tolerância em relação as manifestações dos grupos recíprocos/ produzindo a maior festa democrática dos últimos 50 anos no Maranhão.

Holanda/ Gama resgatam a tradição das campanhas de rua/ comícios em praças/ reuniões nos bairros pautadas na civilidade/ urbanidade política. Acabou o maniqueismo - divisão entre bem/mal. Que vença o que mostrar capacidade de administrar.

A Rua Grande vai se tornar pequena/ vai ser o palco/ exemplo de convivência política. Vamos todos vestidos de branco por dentro das nossas almas. Holanda/ Gama conduzam seus liderados de forma a que se abracem na passagem/ encontro desta tarde da "DEMOCRACIA".

Ó minha cidade
Deixa-me viver
que eu quero aprender
tua poesia
sol e maresia
lendas e mistérios
luar das serestas
e o azul de teus dias

Quero ouvir à noite
tambores do Congo
gemendo e cantando
dores e saudades
A evocar martírios
lágrimas, açoites
que floriram claros
sóis da liberdade

Quero ler nas ruas
fontes, cantarias
torres e mirantes
igrejas, sobrados
nas lentas ladeiras
que sobem angústias
sonhos do futuro
glórias do passado
 

2 comentários:

  1. Afinal Cesar. Wellington do curso é tão bom administrador porém sua empresa deve 100 mil reais somente para a previdencia e está inscrito como devedor ativo da união. aonde está a coerência? https://www2.pgfn.fazenda.gov.br/ecac/contribuinte/devedores/listaDevedores.jsf

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que "Balão do Curso" deve 100 mil para Previdência/ inscrito como devedor ativo da União. Então como Roberto rocha ele não gosta de pagar impostos. Vou meter o bicho neste cabra/ aguarda.

    ResponderExcluir