29 de agosto de 2016

DESESPERADO BLOGUEIRO MARCOS DEÇA INVESTE NO MUNDO "FASHION"/ DA MODA/ MODELOS/ MODELITOS E OUTRAS COSITAS MAIS

O blogueiro Marcos Deça é a imagem do desespero.  Deça sabe que o Sistema Mirante não aguenta mais 4/ 6 anos sem as verbas superfaturadas da Prefeitura da Capital/ Governo Estadual.

Marcos Deça posta de forma compulsiva/ obsessiva contra a reeleição de Edvaldo Holanda - rejeição/ corrupção - são itens sistemáticos da pauta "contrarrevolucionária"  do blogueiro indigitado.

O desespero é tão grande que Deça passou a investir no mundo "fashion"/ ensaiando produção de moda infantil/ modelos para concursos. O danado leva jeito no mundo da moda/fashion.  Ok/ OK/OK...


 

2 comentários:

  1. Dom César,

    O defeito dos candidatos a prefeito de sluis é que eles prometem demais!
    Edh conseguiu cumprir as promessas da última campanha?
    Em 2016 ele vem novamente com mais uma penca de promessas!
    Vai ser pior, pq o governador vem fazendo empréstimos atrás de empréstimos pra bancar a máquina;passado esse ano eleitoral, o maranhense vai sentir novamente o gosto amargo da dependência de repasse federal que vai ser escasso, escasso em parte pela decisão do nosso governador de se aliar ao PT, mesmo que está aliança nunca tenha sido oficiliazada e em outra parte pela queda brutal do PIB brasileiro.
    Qualquer um que venha a ser prefeito de Sls vai precisar de muita criatividade pra manter as atividades do município.
    Infelizmente, sluis vai continuar com os mesmos problemas de infraestrutura,mobilidade e segurança de 4anos atrás.
    Que venha 2017!

    ResponderExcluir
  2. Pereira não vi promessa vi realizações do Edvaldo/ satisfações sobre as dificuldades e a necessidade de dar continuidade ao trabalho. os problemas vão continuar/ como todos que enfrentamos no dia à dia. Outro é a treva.

    ResponderExcluir

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...