27 de agosto de 2016

DESABAFO DE UM MILITAR ACABA COM A ELEIÇÃO DE ELISIANE GAMA : "NÃO PRECISAMOS QUE NOS AME/ APENAS VALORIZE O NOSSO TRABALHO/ NÃO TENTE NOS DIMINUIR OU RIDICULARIZAR"


Bom dia a todos( as). Com o sentimento de indignação que faço esse desabafo,diante das imagens usada pela candidata a prefeita de São Luís, Deputada Federal Eliziane Gama, quando se reporta a uma das unidades policial militar, que presta grandes serviço para a sociedade, vejo a aqui a falta de respeito e consideração aos pais de famílias , profissionais que se dedicação diuturnamente para combater a criminalidade com o risco de sua própria vida.

Sra candidata não nos trate assim Pq nunca a tratamos com falta de respeito mesmo quando a Sra interferiu no desempenho das nossas atividades, sempre a respeitamos e a consideramos, não precisamos que nos ame, apenas que valorize nosso trabalho , não tente nos diminuir ou ridicularizar, eu tenho 29 anos de Instituição, dedicado à sociedade, 2 deles dedicado ao Batalhão de Choque, então Cmt, tivemos em várias situações para restabelecer a ordem pública e quando falamos com vossa senhoria com respeito, não Pq está Deputada, mas sim, Pq respeitamos aos cidadãos e a manutenção da Lei, agindo sempre com imparcialidade, impessoalidade, isenção e desempenhando nossas atividade com conhecimento técnico, profissional, compromisso e comprometimento com nossas obrigações constitucionais.

Senhora candidata minha chateação, decepção e indignação com vossa excelência só não é maior sabemos os que somos, a importância que temos, o valor que a sociedade nos dar, até muitas das vezes nos compreendendo em algumas falhas, que por falta de recursos humanos e material não fazemos nosso serviço em sua plenitude, porém, ela sabe que Fazemos sempre o melhor possível para dar a garantir os direitos individuais e coletivos da Sociedade maranhense.

Aos Meus policiais militares não nos deixemos abater por críticas ou postagens que queiram denegrir nossa imagem, somos a melhor policia do Brasil, principalmente, por termos muitas dificuldades e mesmo assim fazemos nosso serviço, temos locais onde temos 2 ou 3 policiais para mais de 10 mil pessoas, mesmo assim, damos contas das nossas missões, sintam-se orgulhos de pertencerem a PMMA e todos nós estamos de parabéns, também agradecemos a todos os nossos parceiros da imprensa de um modo geral pelas divulgações dos nossos trabalhos e ainda aprendemos e aceitamos as críticas para corrigir nossos procedimentos.

Finalizando só resta a nossa candidata aplaudir de pé nossa instituição e dizer muito obrigado Meus nobres policiais militares, pelos serviços prestados para as comunidades.
Cel PM Sa – Cmt da APMGD

2 comentários:

  1. Anônimo20:28

    Caro César,
    em uma das postagens anteriores, nos comentários, afirmei que Edvaldo seria eleito mais por incompetência dos adversários do que por capacidade própria.
    Taí o que disse e, deve vir mais.
    Att
    Saade

    ResponderExcluir
  2. Sempre disse que a pior adversária de Eliane Gama é Eli$iane Grana.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...