12 de agosto de 2016

CORVOS DE BOM JARDIM QUEREM IMPEDIR A POSSE DE GRALHADA ENQUANTO RONALDO ARTICULA RECURSOS NO TJ-MA

É grande a expectativa em torno do recurso à ser impetrado pelo advogado de Lidiane do Leite/ Ronaldo Ribeiro/ o "Dr. Plantão".

Ronaldo Ribeiro/ o "Dr. Plantão" dizem ter "doutorado na arte" de reverter decisões nos Plantões do Judiciário do Maranhão.

Ronaldo Ribeiro/ o "Dr. Plantão" dizem conhecer os labirintos/ escadarias/ salas/ antessalas/ gabinetes do Palácio Clóvis Beviláqua.

Ronaldo Ribeiro/ o "Dr. Plantão" seria discípulo do advogado Jansen Pereira/ famoso por reverter no TJ/ sentenças dos juízes de base.

Ribeiro/ o "Dr. Plantão" teria dito sobre a balança empenada que "ostenta" a entrada do TJ-MA : " é preciso jeito para equilibrar os pratos".


"Dr. Plantão" foi mais existencialista em relação a cliente Lidiane : "escorregar não é cair. Escorregar é apenas um jeito que o corpo dá. Só isso".

"Dr. Plantão" consegue tirar "leite de onça" neste fim de semana no Tribunal de Justiça ? Duvido que consiga no fim de semana/ semana/ mês/ ano.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...