30 de agosto de 2016

COMO ROSEANA SARNEY "DEU IBOPE" PARA WELLINGTON DO CURSO ? ORDENOU OUVIR POR MAIS 48 HORAS OS ELEITORES DA CAPITAL/ PERÍODO EM QUE ELISIANE GAMA "SANGRAVA" PELA INFELIZ CHARGE DA PM COM OS PÉS DE CAVALO

A pesquisa Ibope foi registrada no dia 24 de agosto/ uma quarta-feira/ meio de semana. A regra para ouvir os eleitores são três dias - preenchimento dos formulários/ com as perguntas estimulada/ espontânea/ cenários/ opções no primeiro/ segundo turno.

Dentro desta costumeira regra os resultados estavam prontos no sábado(27) para a prometida divulgação no domingo(28). Mas eis que o marqueteiro de Elisiane Gama pisa "na bola"/ nos pés da Polícia Militar e os coloca com "pés de cavalos/ bodes/ do demônio.

Fernando Sarney(Mirante/ contratante) recebeu os números "preliminares" - com Edvaldo Holanda acima dos 30%/ Elisiane Gama/ Wellington do Curso abaixo dos 20% - no sábado/anunciou divulgá-los no domingo(28) no jornal "O Estado do Maranhão".

Roseana Sarney tomou conhecimento dos números/ da garfe "pé de cavalo" do marketing de Elisiane/então ordenou sangrá-la - deixar as críticas dos policiais militares ferir de morte  a candidatura de Gama por mais 48 horas. O período foi suficiente para "dar  Ibope" para Wellington do Curso".

Roseana aumentou o período de exposição(48 horas) negativa de Elisiane/ fechou a pesquisa na segunda-feira(29)/ divulgou na terça-feira/ preenchendo todos os requisitos legais. Roseana tabulou o resultado/ usando o desgaste de Elisiane Gama para projetar Wellington do Curso.

Elisiane Gama acabou ? Sim. Wellington do Curso é o "perigo real" para Edvaldo? Não. O que vem pela frente/"por trás" eu não sei. Não acredito em previsões políticas. Acredito que Wellington do Curso calado é um "filósofo"/ mas falando é um "Edinho Lobão/ Bobão". Vai dar 1º turno.

Por quê Ibope não divulgou cenários do 2º turno ? Os números apontam para a reeleição do atual prefeito no primeiro turno. Como disse Fernando Sarney : "Edvaldo Holanda só perde a eleição se mijar em frente a Igreja da Sé"/ ou se o marqueteiro resolver dá uma "cagada" na frente da TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...