24 de agosto de 2016

FECHA TUA BOCA SAFADO : AS MENTIRAS DE UM LARÁPIO CONDENADO POR IMPROBIDADE COMETIDAS COMO PREFEITO DE SÃO LUÍS

João Castelo consta no anais políticos como um larápio/condenado por improbidade no cargo de prefeito de São Luís - Processo 41458/2011 que tramitou na 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Luís em razão da condução fraudulenta/ criminosa dos contratos de pavimentação das avenidas da Capital/ sem licitação/ danos lesivos ao município de São Luís no valor de 115 milhões de reais.


Castelo responde a outros processos por improbidades que somadas - desvios/ dividas - chegam a 1 bilhão de reais. Mas a  história deste larápio contumaz/ condenado começa com um suposto incêndio criminoso quando respondia pela Diretoria de Crédito Rural/ Fomento/ Produção do Banco da Amazônia(BASA) no ano de 1967/ no Município de Bacabal/ que lhe rendeu o apelido de "João Caramuru"/ o "incendiário".

Antes chegar a "Caostelo" / batismo da autoria da candidata Elisiane Gama/ João Castelo egresso da classe média de Caxias/ filho de um juiz de direito foi acusado de enriquecer no Governo do Estado a ponto de criar gado holandês no ar-condicionado. Castelo é sinônimo de roubo em São Luís/ quando furtam a merenda de alguma criança nas escolas é costume dizerem : "castelaram minha merenda".

Castelo quer retornar ao debate político por longas/ mal traçadas linhas em o artigo tão descarado quanto a sua cara de safado incorrigível. Castelo tenta provar que não foi irresponsável - não pagou o último salário/ 13º dos servidores municipais/ mas pagou 115 milhões para Pavitec no "fechar os cofres/ fim da gestão"/ por isso já foi condenado/ devendo ainda responder pelo desvio de 1 bilhão.

Castelo quer retornar a Prefeitura de São Luís/ elegendo Elisiane Gama para praticar as mesmas improbidades/ desvios/ fraudes cometidas na sua gestão condenada/ na gestão da mulher eleita prefeita da Capital(1984). João Castelo/ Caramuru/ João Buracão/ Caostelo termina sua história política da mesma forma do padrinho José Sarney - ladrão do dinheiro do povo que bateu em estudantes/ demitiu 15 mil funcionário em São Luís.

Fecha tua boca safado. 


3 comentários:

  1. Anônimo23:35

    Dom César,
    Nesta campanha tu tá q tá!
    Se caostelo ler metade deste post e não se suicidar pode ter certeza q nunca mais leio teu blog!
    Rapaz tu tracaste a biografia do bacana feito um delegado qdo dar entrevista pra programa policial.
    O bandido fica famoso e orgulho qdo vc exibe a capivara!
    Se caostelo tiver 1% de vergonha já seria suficiente p se aposentar da política sem precisar cumprir essa aliança com a minha irmã Elisiane!
    Jesuis!

    ResponderExcluir
  2. É a verdade sem censura.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:20

    tu é engraçado né CE$$AR quem te viu quem te viver,agora é caostelo ne kkk s

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...