8 de agosto de 2016

BEM CONTRA O MAL : PROGRAMA MAIS EMPREGO DO GOVERNO DINO GERA TRABALHO/ FACTOIDE

Enquanto a mídia canalha que "gorjeteia" lá e cá tenta denegrir a imagem  do governador Flávio Dino/ com a falsa denúncia de financiamento de campanha por meio de Caixa 2/ o governo trabalha com seriedade/ criatividade para combater a crise/ gerando emprego - Programa Mais Emprego - desonerando as empresas do recolhimento de ICMS( 500 reais/ mês) para cada emprego gerado.

O factoide do Caixa 2 da Odebrecht para financiar a campanha de Dino/ foi a forma encontrada para diminuir o impacto do Programa + Emprego no Maranhão/ Brasil. Dino vem driblando a crise com criatividade/transparência/tornando-se potencial candidato a Presidência.  Grupos de lá/cá temem que o sucesso no governo do Maranhão  o credibilize a governar o Brasil.
 

Um comentário:

  1. Anônimo10:53

    PROJETO PESSOAL DE FÁBIO CÂMARA TERMINA DE
    ACABAR COM O PMDB EM SÃO LUÍS.

    Roseana, filha do experiente Sarney, desautorizou o PMDB, como cabeça de chapa, de concorrer às eleições municipais deste ano e indicou Wellington do Curso. Lobão, o filho e em nome do pai, colocou Eliziane Gama debaixo do braço e foi peitar Fábio no partido, irredutível, nada aconteceu. Traduzindo, Lobinho foi rifado de concorrer ao governo do Estado por antecipação.

    João Alberto, o rapina, percebendo a falta de visão partidário do vereador, por diversas vezes acenou pela retirada da candidatura ao Executivo Municipal, entretanto, a promessa de ter, em São Luís, um forte coordenador de campanha ao Palácio dos Leões deixou-lhe zonzo.Como Carcará costuma dizer por onde passa; “Todos têm seus interesses…”. E pelos seus interesses o pássaro cai na arapuca.

    Outros caciques, Roberto Costa e os Murads, já sabem que o projeto de Fábio vai detonar a vaga de um deles em 2018 e por isso lutaram contra a candidatura de Câmara, mas em vão. Apenas Hildo Rocha segue o caminho de João Alberto também na esperança de uma dobradinha na Capital. Hildo apenas esqueceu que João Marcelo enveredou primeiro no mesmo conto.

    O projeto de Fábio Câmara não é apenas pessoal, mas pequeno. Segue peitando uns pemedebistas, ganhando outros no gogo e pisando na cabeça do restante. Pensando apenas na candidatura majoritária, semana passada, Fábio explodiu os candidatos do PMDB ao vendê-los, como bucha de canhão, por seiscentos mil reais. No pacote de negociação também entrou doze assessorias, quatro de cada futuro vereador do PRP – Afonso Manuel, Nato e Sebastião Albuquerque – o trio esta saltitantes de alegria.

    O dinheiro, duzentos mil de cada, pagos por Afonso Manuel (leia-se Helena Duailibe), Nato e Sebastião Albuquerque, será usado na campanha dois de Fábio e as assessorias alimentarão parte de seu grupo nos próximos dois anos. Já para o segundo turno, com os votos trazidos pela tríade do PRP e os lisos do PMDB, Fábio Câmara pretende negociar uma secretaria em troca de apoio e assim, manter-se vivo até 2018, quando disputará uma vaga a Assembleia Legislativa. Ricardo Murad que o diga… “esse menino é de ouro”.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...