31 de agosto de 2016

BAIXARIA PESADA INVESTIGADA : TRAFICANTES TUMULTUAM CAMINHADA DE EDVALD HOLANDA NO COROADINHO(ÁUDIOS/ DECLARAÇÕES DA TRAMA QUE PODERIA TER ASSASINADO O ATUAL PREFEITO)

As Polícias Civil/ Militar/ Federal devem investigar o tumulto durante uma caminhada de Edvaldo Holanda - tiroteio/ tentativa de agressão e ainda a possibilidade do atentado ter como alvo o atual prefeito.

Duas linhas de investigação foram traçadas. A primeira parte do princípio que a caminhada no "Morro do Zé Bombom" prejudicaria a venda de drogas/ fato gerador da criminosa reação dos traficantes.

A segunda linha de investigação vai além da  reação dos traficantes contra a "perturbação dos negócios" - venda de drogas. A possibilidade dos tiros/ agressões ter como alvo a vida de Edvaldo precisa ser levantada.

Edvaldo está disparado em primeiro lugar em todas as pesquisas. A única forma de impedir sua vitória seriam factoides/ ou a morte. Não quero acreditar que queiram matar Edvaldo/ mas é preciso investigar com rigor.

Áudios com fortes declarações contra vida de Edvaldo circulam em blogs/ grupos/ Facebook/ Instagram. As investigações policiais podem chegar a candidatos insatisfeitos como ordenadores do atentado contra o prefeito.

Enquanto as facções/ oposições não assumem o atentado é importante que a sociedade civil/ os outros candidatos se solidarizem com Edvaldo. A maioria dos moradores do Coroadinho/ Morro Zé Bombom são pessoas de bem.

Volto ao assunto. Estou esperando um áudio em que um dos organizadores do atentado diz : "nóis/ nós é fulano" - vota com o cara. O desespero dos que fazem oposição a Edvaldo Holanda não pode permitir a volta do cangaço político na Capital do Maranhão. 

Para descontrair Raul Seixas :  



Nenhum comentário:

Postar um comentário