27 de agosto de 2016

ACABOU : "DEVAGAR COM CUSPE/ COM JEITO ELISIANE GAMA ENGANA O SUJEITO"

O amadorismo de Elisiane Gama tem um fundamento extremamente prejudicial e que nesta eleição municipal foi fatal - a famosa "matança".

Elisiane Gama recebeu do PPS recursos suficientes para contratar bons profissionais para a campanha municipal - marqueteiro/ equipe/ equipamentos.

Elisiane Grana pensando ganhar a eleição/dinheiro preferiu palpiteiros/ blogueiros/ marqueteiros "doados" por Caostelo. Deu no que deu/ perdeu.

Nas eleições proporcionais - de deputada estadual/ federal deu certo o "vamo que vamo"/"devagar com cuspe/ com jeito Elisiane Gama engana o sujeito". 

Os bons profissionais fugiram das campanhas. Dar recibos menores/ receber valores maiores é tão arriscado quanto alimentar o ciclo do "Caixa Dois".

Elisiane resolveu meter os "pés pelas mãos"/ mudou o formato claro/ objetivo para preto/branco/infantil pensando que estava na CPI da Exploração Infantil.

A maior adversária de Elisiane Gama é Eli$iane Grana/ que prefere fazer campanha para ter "sobras/ "latindo no quintal para economizar o cachorro".



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário