8 de agosto de 2016

A RESPOSTA PARA OS MENTIROSOS DESOCUPADOS É O TRABALAHO

O governador Flávio Dino respondeu aos canalhas/ mentirosos(as) desocupados(as) com trabalho - inaugurou a Estação de Tratamento de Esgoto(ETE) Vinhais.

"Esta é uma das obras mais expressivas e mais simbólicas do nosso tempo de governo", diz o governador Flavio Dino. Fotos: Divulgação

A estação de Tratamento do Esgoto do Vinhais vai tratar 40% do esgoto de São Luís. Qual o benefício da obra? Saúde Pública/ praias limpas/ turistas/ receita/ empregos.

ETE 04

O Governo do Estado do Maranhão gastou 320 milhões/ a Caema investiu 60 milhões/ 350 mil pessoas de 40 bairros serão beneficiadas. Não foi promessa/ fanfarrice como no passado.

"O que move a entrega da ETE é essa retomada. Com um investimento de mais de R$60 milhões, teremos de volta nosso lazer", diz o presidente da Caema, Davi Telles

O Programa Mais Saneamento aumentará de 4% para 70% o índice de esgoto tratado em São Luís - 355 Km de redes/interceptores/ 35 elevatórias. O governador estabeleceu o prazo - até 2018.

Trabalho/ competência/ honestidade/ obras/ Programas de Renda/ Emprego/ Arrecadação/ Saúde Pública/ incremento do Turismo é a resposta de Flávio Dino para os desocupados(as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário