16 de julho de 2016

SEM APOIO PARTIDÁRIO/ MAS COM RAPOIO PUBLICTÁRIO : WELLINGTON BALÃO DO CURSO VAI ESPERAR O SHOW DE SAFADÃO PARA FAZER A CONVENÇÃO

Wellington do Curso/ o WC deu sinais de cansaço/ desânimo/ lisura nas duas últimas semanas. WC- Wellington do Curso não consegui suficiente apoio partidário além do PP/ do desgastado André Fufuca/ o Fufucunha.

Todos sabem que Roberto Rocha/ o Buceton manipula André Fufuca/ o Fufucunha. Contudo o grupo Rocha/Fufuca não conseguiu ir além da possibilidade de coligar PSB/PP/alcunhada de "Coligação Moto-Taxi".

Roberto Rocha/ o Buceton não sentiu firmeza nas tratativas com Wellington do Curso/ o WC/ preferiu voltar para o colo de Holandão/ apoiar Holandinha e ter o apoio/ patrocínio/ pagamento das dívidas da Rádio Capital/ Eleitoral.

Wellington do Curso/ o WC não tem apoio partidário/ mas conta com "rapoio" publicitário. WC precisaria sair do banheiro eleitoral/ ir para o quarto estudar/ em seguida entrar na sala como candidato fora dos conchavos partidários.

Wellington do Curso/ o WC por falta de assessoramento capaz/ competente/ preparo não fará carreira solo/ só. Vai esperar o show de Safadão para realizar a Convenção. Wellington do Curso/ o WC vai virar Wellington Balão do Curso.


 

2 comentários:

  1. Por que tu não falas do PP....partido do enrolado, do despreparado, do vexame, da vergonha chamado Waldir Maranhão???É por que ele é amiguinho do governador??? A tua parcialidade, o teu puxa- saquismo é despudorado!!!Será que se o Waldir Maranhão fosse de outro grupo, e comandasse uma Sec. de Estado como a SECID...tu estarias calado????

    ResponderExcluir
  2. Ilsa o meu despudor é tão grande que o alcunhei Waldir Corrupção.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...