14 de julho de 2016

TRAMPOLIM ELEITORAL 2016/2018 : ROBERTO ROCHA QUER TRANSFORMAR O CARGO DE VICE-PREFEITO EM VITÁLICIO E HEREDITÁRIO

Roberto Rocha/ o Buceton deixou a cadeira de vice-prefeito de São Luís(2014) para eleger-se senador/ chorando apoio de Flávio Dino.


Dois anos depois(2016) com o cargo ainda vago/ Roberto Rocha/ o Buceton quer colocar o filho Rocha Junior na sua cadeira de vice-prefeito.


Rocha Buceton nas tratativas diz não enxergar o caráter vitalício/ hereditário ao passar de pai para filho a cadeira de vice-prefeito da Capital.


Rocha Buceton quer transformar o cargo de vice-prefeito em vitalício/ hereditário como trampolim eleitoral para as eleições de 2018.


Roberto Junior - Rocha - vice de Edvaldo Junior - Holanda - é a garantia do apoio da Prefeitura da Capital nas eleições para o governo em 2018.

Edvaldo Holanda Junior não vai ficar sem mandato - reeleito terminaria em 2020 - esperando as eleições majoritárias de 2022 - Governo/ Senado.

Flávio Dino é imbatível em 2018 - para o Governo/ ou para Senado - bem como só precisaria "andar vivo" para eleger-se Senador nas eleições de 2022. 

Rocha/ o Buceton até hoje não aceitou Flávio Dino "furar a fila" - ele disse "política tem fila". Dino elegeu-se governador na frente de Rocha Buceton.

Sou o grão de areia/ as vezes a gota d'água. Digo aquilo que o povo sente/ sem medo de não agradar parente/ aderente e os políticos inconsequentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...