O CONSÓRCIO DE ROCHAS E PEDRAS DE ROBERTO BUCETON

Os que de forma tola/ inocente pensam que o grau de manipulação de Roberto Rocha fica no PSB estão enganados - Rocha quer de forma vitalícia/ hereditária colocar no lugar que ocupou(vice) o próprio filho Roberto Junior como vice de Holanda Junior.

Resultado de imagem para roberto rocha

Os dedinhos manipuladores do desleal/ traicoieiro jogador como se intitula Roberto Rocha rolam pedras dentro do PSDB/PPS - Rocha quer colocar como vice de Elisiane Gama seu suplente de senador/ o regueiro Pinto das Pedras Itamaraty.

Resultado de imagem para dedo na bunda

A jogada garantiria a vice - vencendo Holanda Junior ou Elisiane Gama. Ao jogar Holanda para derota livrar-se-ia  do primeiro suplente/ Pinto da Itamaraty/ Presidente do Diretório Municipal do PSDB/ cujo Diretorio Regional não fecha com seu projeto de governo(2018).

Resultado de imagem para dedo na bunda

Paulo Matos do PPS de Elisiane Gama assumiria a primeira suplência. Em caso de vitória de Elisiane Gama/ Roberto Rocha teria fechadinho no seu arco de alianças 2018/2022 a prefeita Elisiane Gama(PPS)/ o vice Pinto da Itamaraty/ trazendo a reboque o Diretório Regional do PSDB e como suplente no Senado Paulo Matos(PPS).

Resultado de imagem para arco

Roberto Rocha a "serpente cornuda" trabalha na outra ponta das antenas maquiavélicas/ com a vitória de Holanda Junior/ tendo o filho Roberto Junior(PSB) como vice-prefeito. Rocha ainda tem outro Rocha - Weverton(PDT) - como simpatizante do seu projeto político para o governo em 2018/ 2022.


Resultado de imagem para serpente cornuda

O consórcio político (2016/ 2018/ 2022) de Roberto Rocha está bem alicerçado dentro do seu imaginário como possível real. Mas ele não imagina que existam pessoas capazes de percebê-lo. A estratégia é jogo de traição disfarçado de apoio/ posto que empurra para derrota o "amigo inoxídável - Rocha disse que a amizade jamais se abalou - Holanda Junior. 

Olha essa "pedra" - o "Melô do Carangueijo" - tudo a ver/ a política da Capital "dando de ré"/ rebobinada na forma hereditária/ vitalícia/ como fazem as famílias Sarney/ Murad/ Lobão/ Castelo.Tudo pela ambição desmedida/ pela maneira doentia/ desleal/ traiçoeira que Roberto Rocha quer conquistar o governo do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.