11 de julho de 2016

DESESPERADOS/ SEM CANDIDATURA PRÓPRIA COMPETITIVA GRUPO SARNEY ESTIMULA DIVISÃO DA BASE GOVERNISTA NA CAPITAL

Desesperados/ sem candidatura própria competitiva o grupo Sarney estimula divisão da base governista na Capital/ jogando o PC do B contra a reeleição de Holanda Junior.

A participação do Partido dos Trabalhadores na Coligação de Holanda Junior(PDT)/ com a possibilidade de indicar o vice - gerou de imediato o factoide da falsa conspiração do PC do B.

A tese "Pilatos" - sem comunista na chapa de Holanda uma eventual derrota não poderia ser atribuida a Flávio Dino - não condiz o resultado da parceria Governo do Estado/Prefeitura da Capital.

A participação do PC do B na reeleição de Holanda é inquestionável no âmbito partidário/eleitoral. Abrir mão de indicar o vice/ atrair o PT para chapa oficial é mais uma prova do compromisso do PC do B.

O que incomoda o grupo Sarney é a derrota por antecipação/ a isenção de Flávio Dino/ que manterá a neutralidade em razão dos vários aliados na disputa na Capital - Holanda/ Gama / Bira/ Braide. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...