10 de julho de 2016

DESESPERADO MARCOS DEÇA TENTA GERAR DIVISÃO/ GANHAR ESPAÇO/ DINHEIRO NO NÚCLEO DE CAMPANHA DE HOLANDINHA

v>
O blogueiro Marcos Deça está desesperado/ não consegue participar/ ganhar/ faturar na pré-campanha dos principais candidatos a Prefeitura da Capital - Elisiane Gama/ Holanda Junior/ Wellington do Curso.

Elisiane Gama teria tomado conhecimento de que Marcos Deça teria usado seu nome para "tomar" trinta mil reais/ mensais de Josimar do Maranhãozinho/ o Moral da BR. Gama desautorizou o pedido e teria afastado Deça das reuniões.

Deça também teria tentado aplicar o criminoso - a lei proíbe - "golpe dos 40 blogueiros" em Wellington do Curso/ o WC. O grupo receberia dinheiro para divulgar o candidato. Depois de WC rejeitar a proposta dos "40 blogueiros" foi chamado de "balão".

Marcos Deça em desespero de "causa" tenta gerar divisão/ ganhar espaço/ dinheiro na campanha de Holandinha. Deça diz que tomou conhecimento de conversas no Zap/Zap entre membros do PC do B/ declarando antipatia pela candidatura do prefeito Holanda Junior.


Deça não publica/ apenas ameaça/ rebola de forma frenética no seu estilo "nigrinha" fuxicos sem comprovação. Deça diz que teve acesso as conversas "desolandadoras" entre membros do PC do B/que está "compilando" - não seria copulando/ mexendo a bunda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...