10 de julho de 2016

DEPOIS DE LUCIANO GENÉSIO COM OS AROSOSO ? ANDRÉ FUFUCA/ O FUFUCUNHA SÓ SE JUNTA COM O QUE TEM DE PIOR NA POLÍTICA

É impressionante como o deputado estadual André Fufuca só se junta com o que tem de pior na política/ tendo como mentores Eduardo Cunha/ Roberto Rocha/ seguidores oriundos das escórias municipais do naipe de Luciano Genésio/ Gilberto Aroso.

Mentores/ seguidores de André Fufuca/ o Fufucunha são na sua maioria representantes do banditismo político/ envolvidos/ beneficiados por desvios/ falcatruas/ sendo alguns deles presos recentemente - Gilberto Aroso - e futuramente - Eduardo Cunha.

André Fufuca/ o Fufucunha foi nascido/ criado vivenciando acordos espúrios/ tramas criminosas que originaram mandatos pela força no Vale do Pindaré. A exemplo de "Davizinho"/ graças a consciência do povo/ Fufucunha terá vida curta na política.

pp

2 comentários:

  1. As eleições no mará dependem de quanto o político dispõe pra gastar.fufucunha alertado por vc já deve ter um plano é um orçamento capaz de reverter a sua profecia.
    Mais uma que vou anotar pra conversar contigo daqui uns anos!

    ResponderExcluir
  2. Pereira uma cabra com 25 anos como Fufucunha só pode ser pau mandado. Os eleitores estão atentos para o desempenho do mandato ordinário. Será que ele ainda consegue enganar com a cara de "bonitinho" ? Duvido. O futuro deste rapaz é como apresentador de festa de 15 anos.

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...