11 de julho de 2016

CONSPIRAÇÃO IDEALIZADA NA MIRANTE VIRA BARRIGADA

O grupo Sarney não tem candidato competitivo - Fábio Câmara nunca passou de 2% nas pesquisas espontâneas - fato que obriga os blogueiros miranteanos a circularem freneticamente outras candidaturas como mariposas.


Como as "mariposas" são atraídos pela luz. Jorge Aragão há tempos "holandou"/  justificando-se perante a família Sarney pela amizade de infância com Holanda Junior. Para compensar Aragão desanca os comunistas no Blog.



Marcos Deça tentou "coordenar" sem sucesso Elisiane Gama - um pedido sem autorização de 30 mil/mensais para pagar 40 blogueiros feito ao Josimar do Maranhãozinho/ o Moral da BR teria desmoralizado Deça perante a "irmã".


Deça teria também apresentado o Projeto "40 blogueiros a 30 mil reais/mensais"  para Wellington do Curso/ que satisfeito com Diego Emir teria rejeitado a proposta. Deça passou a tratar WC na real- como um balão.


Deça idealizou com Aragão uma "conspiração que revelaria a antipatia dos comunistas pela reeleição de Holanda". Uma ação pública concreta - o PT na coligação de Holanda - transformou a conspiração idealizada em barrigada.


A presença do Presidente do PC do B/ Márcio Jerry no ato de apoio do PT à reeleição Holanda Junior/ empunhando orgulhosamente a bandeira do Partido dos Trabalhadores foi a resposta pública/ silenciosa aos boateiros.

Edivaldo com petista e comunistas: ele que se vire com o desgaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO