14 de julho de 2016

COELHO SAI DA TOCA ASSUSTADO : EM NOTA CANALHA/ REDIGIDA A FACÃO DIZ QUE NÃO TEM NADA A VER COM "A PROBLEMÁTICA"

O Secretário de Meio Ambiente/ Marcelo Coelho saiu da toca assustado/ reapareceu na SEMA depois que certificar-se que era apenas uma notificação da Justiça Federal - meio pelo qual a justiça informou/ deu conhecimento da busca e apreensão de documentos na área florestal.

Em uma nota canalha/ redigida a facão "Coelho informa que não tem nada a ver com a problemática e que luta diuturnamente pelo meio ambiente. A operação é nacional e é oriunda de processo existente desde a gestão passada". A Polícia Federal ainda analisa os dados.

Marcelo Coelho é pernambucano/ ligado ao falecido Eduardo Campos/ cujo grupo também é investigado.  Coelho chegou a administração pública maranhense importado pelo senador Roberto Rocha. A "catinga" dos Rocha/ Campos quase derruba Coelho há meses.


Coelho teria tirado as "catitas/ ratazanas" - funcionários em cargos comissionados indicados por Roberto Rocha/ André Fufuca - da SEMA/ comprometendo-se aumentar a fiscalização nas emissões de licenças e outros setores.

Após a análise policial/ judicial dos processos retirados na recente busca e apreensão é que saberemos quem comeu/ engasgou com as "toras/ raspas de madeiras" das reservas indígenas. Vamos aguardar/ divulgar a conclusão das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...