15 de julho de 2016

"CARIDOSO NEM DE GRAÇA" : CONTRARIADO POR SER REJEITADO COM PROPOSTA ABSURDA/ EXTORSIVA BLOGUEIRO MENTE SOBRE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO DE ALCÂNTARA

Luís Caridoso não se emenda "mermo"/ faz blog no mesmo estilo prostituído que adotou no jornalismo impresso  - "dinheiro na mão calcinha no chão/ dinheiro não viu mentira surgiu".


Luís Caridoso e o filho não menos criminoso/ Pablo Bunda de Cazumbá pediram para estabelecer tratativas com o prefeito de Alcântara/ Domingos Araquem na casa  de um amigo comum.

A proposta absurda/ antiética/ ilegal foi rejeitada de imediato pelo alcaide Domingos Araquem. Os "Caridosos" deixaram o ambiente embriagados/ ameaçando como de costume mentir/ denegrir.

Caridoso cumpriu a promessa na tarde desta sexta-feira(15). Inventou que todos os funcionários da Saúde/ no município de Alcântara estão sem receber pagamentos desde o dia 1º de abril - dia da mentira.

A verdade é que os funcionários públicos efetivos da Saúde/ ou de qualquer outra Secretaria do Município de Alcântara recebem seus vencimentos regularmente/ antes do dia 10 de cada mês.

Os contratados de acordo com o repasse/ pagamento dos convênios que autorizaram o vínculo temporário com o município/ ficando a administração impedida por de pagar com recursos próprios por determinação legal.     

De fato os funcionários contratados estão em atraso. Contudo o motivo é decorrência da falta do recebimento das verbas dos convênios/ que autorizaram as contratações temporárias no prazo legal.

O certo/ de interesse público seria conjugar esforços - mídias/ Prefeitura - no sentido da autorização/ liberação recursos/ oriundos dos convênios. Os "Caridosos" querem é dinheiro para farrear. É sexta/ eles estão de bico seco.



2 comentários:

  1. César, tu tá gordo igual um porco capado. Mas a voz de taquara rachada continua a mesma.

    ResponderExcluir
  2. Ei ei você se lembra da minha voz. Mas os meus cabelos! Shampoo Colorama. Vocês querem bacalhau. Acho que vou voltar para o rádio/ lembrar do Chacrinha/ fazer a Comunicação do Grotesco.

    ResponderExcluir