10 de julho de 2016

AS CONTRADIÇÕES DE UM NIGRINHA

O blogueiro Marcos Deça no afã de gerar divisão na campanha de Holanda Junior/ criar uma imaginária conspiração do PC do B contra a reeleição de Holanda/ revela falsas fontes originadas nos interesses contrariados/ receosas do futuro.

Marcos Deça posta em contradição : "um secretário condiciona as obras na Capital a decisão do PC do B/ de Márcio Jerry". Em seguida informa que "as conversas chegaram ao núcleo de campanha de Holanda e a cúpula do governo".

A cúpula do governo iria informar Marcos Deça ? Claro que não. O núcleo de campanha de Holanda Junior é a fonte ? Acredito que não. Quem tão próximo de Marcos Deça poderia revelar a "tal conspiração do PC do B ? 


Arrisco no blogueiro Jorge Aragão como pombo-correio da ação divisionista. Aragão demonstra todos os dias sua antipatia pelo PC do B e todos os seus membros. Aragão tem trânsito livre no núcleo de campanha de Holanda Junior.  

Imagina mais quatro/ seis anos a "pão/água" na Prefeitura de São Luís/ Governo do Estado. Estes cabras tem que tentar dividir/ para voltar a faturar. Os bem intencionados tem o dever de unir voluntariamente Prefeitura/ Governo.

Não vamos aceitar provocações/ nem tão pouco as contradições de um nigrinha/ insatisfeito com o momento atual/ em que não existe tratamento diferenciado/ proteção/ perseguição por parte dos governos municipal/ estadual. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...