7 de junho de 2016

OS FATOS/FOTOS NÃO MENTEM : CONTRA OS FATOS/FOTOS NÃO TEM ARGUMENTOS

O prefeito Holanda Junior bate em ritmo profissional/ forte/ determinado/ galopante  no cravo - serviços/ obras/ como por exemplo da Ponte Pai Inácio - e na ferradura - apoio oficial de 15 partidos/oficioso do PMDB de Roberto Costa.

pai

Edivaldo com os dirigentes partidários, mas nem todos estarão com ele durante a campanha

Eliziane com Aluisio mendes, Marlon Garcia e os candidatos a vereador pelo PTN e PTdoB
... na Câmara Federal. Por outro lado, na articulação política, Gama
A oposição que ganha/ apedreja na blogosfera/ bafeja Eli$iane Grana sustenta a tese da rejeição como a salvação da campanha da "irmazinha". "Grana" não conseguiu se destacar como deputada federal/ nem articular fora do baixo clero eleitoral.

Os fatos/ fotos não mentem/contra os fatos/ fotos não existem argumentos.  Vivemos um novo momento em que o populismo demagógico/ quase sempre acompanhado da corrupção dos seus membros(Grana/Caostelo) será varrido/lavado.



Se equacionar a suposta rejeição de Holanda ao exercício do cargo/ considerar-se-á que a exposição Grana - candidaturas de governo(2010/2014)/ prefeitura(2012) - contribuiu para falsa liderança nas pesquisas. Ambas aferições são sazonais/ passageiras.


aprovar, rejeite, Botões, mostra, aprovação, ou, Rejeição ...Náufrago da Utopia: APROVAÇÃO DE DILMA: SUBIU POR QUE, POR QUE CAIU ...

A campanha eleitoral para prefeito tem como novidade tempo geral curto - diminuiu de 35 para 45 dias/ 10 minutos para prefeitos e 40% das inserções ao dia. As regras diminuíram o palanque eletrônico. No debate : proposta/ serviços. Holanda é o favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...