4 de junho de 2016

$OLIDARIEDADE DE SARNEY CUSTOU CARO : MACHADO DIZ QUE DEU 20 MILHÕES EM PROPINA PARA ZÉ BANDALHA

Muitos questionaram como $arney com 60 anos de velhas práticas políticas vacilou/ permitiu que $érgio Machado gravasse várias  conversas de teor/ teori comprometedoras dentro de suas residências - em Brasília/ São Luís/ Amapá.

Sarney pode voltar a ser presidente da República « Luís Pablo ...

Por quê $érgio Machado tinha liberdade total para entrar e sair das casa/ aposentos de $arney sem fiscalização ? Porque $érgio Machado levou/ entregou muito dinheiro em espécie desde 2003/ com objetivo de continuar como Diretor da lucrativa Transpetro.


Sarney: mudando sempre para nada mudarJosé Sarney: “Congresso entregou ao STF a responsabilidade do país ...

Segundo o delator $érgio Machado o velho morubixaba/ José $arney recebeu "delivery" - em casa - em propina cerca de 20 milhões de reais. Era "pagamento" pelo apoio a permanência de Machado a frente da Transpetro.

Sarney recebe alta em SP após se recuperar de dengue e pneumonia

$arney depõe contra si/ torna a delação verdadeira quando pergunta para Machado : "Alguém sabe que você me ajudou?". Machado responde que não. A pergunta que eu faço é : $arney vai devolver os 20 milhões recebidos como propina? 


$arney tem que devolver o dinheiro recebido como propina pela permanência/ atuação ilícita de $érgio Machado a frente da Transpetro. Chega deste sacana ser acusado sem pagar pelos seus crimes. Patrimônio ele tem para ser penhorado.  


$arney disse ajudou $ergio Machado por $olidariedade. $arney é o suprassumo de uma existência permeada de crimes contra o patrimônio público/ desvio de verbas/ tráfico de influência/ corrupção ativa/ passiva/ lavagem de dinheiro... 

A máscara caiu. Esse ladrão safado nunca imaginou que um antigo membro colaborador da sua quadrilha o delatasse. Vai entrar para história como ladrão das verbas públicas/ em especial as do Maranhão. 

Pau nele/ glórias à quem merece.


3 comentários:

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...