19 de junho de 2016

"INTENÇÃO DE VOTO É COMO CARNE DE PORCO/ DERRETE : 20% VIRA 2% ANTES/ DURANTE/ DEPOIS DA VOTAÇÃO"

O maior marqueteiro de todos os tempos com exercício/ liderança na Capital - Epitácio Cafeteira/ o "Cafifa" - resumia o mais eficiente princípio para políticos/ eleitores/ pesquisadores/ marqueteiros : " intenção de voto é como carne de porco/ derrete : 20% vira 2% antes/ durante/ depois da votação.

... as velas: Carne de porco ao forno e cebola assada com especiariasMEU CANTINHO DE RECEITAS DELICIOSAS: COSTELINHA DE PORCO ASSADA

Alguns analistas mequetrefes sabem que "terceira via" é uma criação/ algo fabricado para ser sazonal - ficar por algum tempo. João Castelo(23%) já foi "segunda via"/ polarizava com Elisiane Gama(41%). Em 2015/ Castelo caiu para terceira via(6%) e agora é a "quarta via" com apenas 3%.

10378249_438676949608134_350883135719133292_n

Os dados são do Instituto  Exata/ período 2015/ 2016. Portanto a velha máxima do "marqueteiro maior" - intenção de voto é como carne de porco/ derrete 20% vira 2% - serve como uma luva de oito onças para derrubar a liderança meteórica de Wellington do Discurso/ produto passageiro de exposição.

Vanderlan e sua terceira via não se firmam na disputa porque ...Bar de Ferreirinha: Eles estão em todas

Afirmei que a candidatura de Câmara era balão/ para preservar os cofres Murad/ garantir recursos para a reeleição de Câmara. No xadrez político é preciso pensar no porvir. Andréa vai entrar para garantir reeleição estadual/ eleição federal/ tendo as bases invadidas pelo governo - Coroatá/Peritoró adjacências.

ano atrás Eps O que é um Vector ? verifique a Web original + info ...

Câmara sabia que chegaria a hora da fritura - o momento de renunciar a candidatura a prefeito - tratou de viabilizar a reeleição com dinheiro na mão e a cueca no chão. Câmara tem pouco tempo para sair da panela na qual ele ameaça dar aquela cagada.Câmara já foi ufanado pela esgotosfera/ amarga 1% para vereador
.

Bar de Ferreirinha: Tempero

Os citados não tem condições de chegar a Prefeitura da Capital/ todos fazem campanhas para reeleição vereador/ deputado estadual/ eleição deputado  2016/2018. A estratégia - disputar majoritária para garantir proporcional - também é legado de Cafeteira/ que só chegou ao Governo/Senado pelas mãos de Sarney.

TRE-SC confirma cassação de candidatura do PT em Joinville por gasto ...

A equação liderança + grupo + estrutura é o alicerce de qualquer marqueteiro. Todavia não garante "segunda via" - polarizar no segundo turno. Os mequetrefes incorrem em erro grave quando querem polarizar com três. Quando é que já se viu polarização com três? Eles fingem que não entendem como Castelo/ Fábio Câmara derreteram.

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulga calendário das eleições ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário