20 de junho de 2016

DEUS E O DIABO NAS ELEIÇÕES DA CAPITAL : OS EVANGÉLICOS ELISIANE GAMA/ HOLANDA JUNIOR POLARIZAM/ O FESTEIRO WELLINGTON DO CURSO/ A SOCIALAITE/ DUBLÊ DE DEPUTADA/ MODELO ANDRÉA MURAD REPRESENTAM OS MUNDANOS

As eleições na Capital prometem muitas surpresas em 2016. A tese da radicalização do eleitorado - o antigo voto de protesto remixado - pode levar ao paradoxo entre Deus e o Diabo.


oficina de filosofia: Analfabetismo Político e Voto de Protesto

A disputa está polarizada entre dois evangélicos : Elisiane Gama/ Holanda Junior empatados em 25%. Wellington do Curso terceira via/ no curso da eleição ganhará a companhia de Andréa Murad.

Conquistar os indecisos é decisivo - são 57% . Os marqueteiros trabalham outros nichos fora dos "irmãos"- os "mundanos"/ banalizando o sentido heideggeriano do ser como portador da verdade.

No comments on "Girls Girls Girls » young teen doggy short skirt see ...

Elisiane Gama/ Holanda Junior são os apolíneos - símbolos de luz/ de medida/ de religião. Wellington do Curso/ Andréa Murad representam o dionisíaco - a volúpia/ a desintegração do ser / a safadeza.

O momento político  na Capital  obriga  analisar os ensinamentos filosóficos de Martin Heidegger - Mundano Demasiado Mundano/ Nietzsche - Humano Demasiado Humano como políticos paroquiais:

"Raramente existe engano quando se liga o exagerado a vaidade/ o medíocre ao costume e o mesquinho ao medo" - ensinamento  de Nietzsche  endereçados a  Wellington do Curso/ Andréa Murad.  

A eleição deixou de ser plebiscitária - contra/ a favor de Sarney. O maniqueísmo - polo do bem(Holanda/Gama) polo do mal(Wellington/Andréa)  é adaptação do inconsciente coletivo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...