22 de maio de 2016

VENCEMOS A PRIMEIRA ETAPA/ ATENTOS/ DE PRONTIDÃO PARA AS OUTRAS : GOVERNO DE PULSO/ COM AUTORIDADE DESARTICULA COMANDOS CRIMINOSOS DENTRO DE PEDRINHAS/ MONITORA AVENIDAS/ RUAS/ BAIRROS

O governo Flávio Dino age como esperado no combate aos incêndios em transportes coletivos da Capital - com pulso forte/ legalidade/ desarticulando comandos criminosos dentro de Pedrinhas/ monitorando avenidas/ ruas/ bairros.


Resultado : zero de incêndio em ônibus nas últimas 24 horas/ 40 facínoras envolvidos diretamente nas ações criminosas dentro da cadeia/ controle total do Sistema Penitenciário/ presença da Força Nacional no Maranhão a partir deste domingo(22 de maio).

Governo Flávio Dino parte pra cima e deixa bandidagem encurralada ...Força Nacional envia pelotões de apoio à PRF em Porto Alegre e ...

Podemos dizer que vencemos a primeira etapa desta luta contra o crime. A situação está sobre controle. A população voltará ao trabalho nesta segunda-feira(23)/ com a certeza de um governo preocupado com a vida de cada usuário de transporte coletivo.


PERFIL ASTROLÓGICO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO:Governador Flávio Dino lançou a II estapa do Expresso Metropolitano ...

Bandidos da blogosfera/ autoridades corruptas afastadas da Segurança Pública que torcem/ participaram/ praticaram crimes dentro do Sistema Penitenciário enxergam excessos nas ruas e acordos com com líderes do Bonde e PCC. Absurdo.    

"Capitão! meu Capitão! Finda é a primeira jornada,
Vencida cada ação criminosa, a luta será exitosa".(Poesia contra a Guerra de Walt Withman/ versão Cesar Bello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário