28 de maio de 2016

SARNEY AMEAÇAS VELADAS/ "CORPO DE CRISTO"/ ESPIRITO DE PORCO

Sarney destila ódio em forma de reflexão - "Traição e Escrúpulos". O Padre Vieira cede os argumentos centenários para ameaçar Sérgio Machado sem tocar-lhe o nome.


A primeira ameaça velada do "Monsenhor Sarney" à Sérgio Machado é : "falso testemunho contra si mesmo sujeita  toda sua descendência a perpétuo cativeiro". O risco que corre o pau....  

... no acervo pessoal de José Sarney guardado no Convento das Merces

José Sarney sabe que Sérgio Machado vai ler sua coluna no EMA/ então aproveita para ameaçá-lo de forma velada : "o falso testemunho sujeita a si/ toda a descendência. Machado aguenta ?

imoralidade da Igreja Universal do Reino do Sarney | Jeisael Marx

Quem lê de forma comum - sem buscar o conteúdo velado - pensa apenas : a denúncia de Sérgio Machado condenou a família de Sarney ao degredo na política brasileira. Léd(o)a engana.

... sarney convento das merces capitanias hereditarias fundação sarney

Sarney tem medo do porvir na delação de Sérgio Machado - doações ilegais das campanhas de Roseana - de forma sutil o ameaça sobre o "cativeiro da sua descendência". 

... sarney convento das merces capitanias hereditarias fundação sarney

Sarney curiosamente fala ainda de sangue "limpo"/ que na linguagem dos mafiosos representa o pacto de silêncio/ fidelidade das famílias criminosas. Por fim de traição/ escrúpulos/ fingimento.

... Era Sarney - Palmerio Doria (8561501367) - 43% de Economia - Buscapé

O objetivo do texto é : ameaçar Sérgio Machado com linguagem reflexiva. Abaixo Sarney entre ameaças veladas/ "o corpo de cristo"/ espírito santo". Para desvelar um pouco de Freud/ Lacan- conteúdo latente/velado.

E ninguém me paga nada pelo estudo psicanalítico/ objetivo do texto. Volto com reflexões além dos conteúdos latente/velado. A catarse/ anamnese - histórico profissional/ emocional - entre os senadores Sarney/Machado. 

Sarney - "Alguém sabe que você me ajudou ?

Sérgio Machado - Não, sabe não. Ninguém sabe, presidente".

Agora só duas pessoas sabem : Deus e o mundo.

  

4 comentários:

  1. Quem dera nós, Cecé, chegar a uma idade dessa ainda com tanta lucidez e uma inteligência privilegiada.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera nós, Cecé, chegar a uma idade dessa ainda com tanta lucidez e uma inteligência privilegiada.

    ResponderExcluir
  3. Não é inteligência. Trata-se de esperteza.Inteligente seria ter colocado os conhecimentos a favor dos menos favorecidos. O que aconteceu ? O poder o transformou. Do poeta restou o pó. E para ele - pó - todos retornaremos. Então, como diria Chaplin para que tanta cobiça. Não vamos levar nada. A tal memória que ele cativou adredemente apodreceu com Sarney vivo/ lúcido/ inteligente. Bem feito.

    ResponderExcluir
  4. Saiiii!
    Hoje César tá mais César ainda!

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...