25 de maio de 2016

NONATO REIS E SUAS ANÁLISES DIRETO DO CALÇADÃO DE IPANEMA

O jornalista Nonato Reis - daqueles acostumados a receber e morar fora do Maranhão - está desapontado/ decepcionado com o governo de Flávio Dino/ que não produz novos ricos nascidos das verbas da Comunicação do Governo.

Nonato Reis (@NonnatoreisReis) | Twitter

Eis que Reis do calçadão de Ipanema resolve deturpar as declarações do Secretário de Comunicação do governo/ Márcio Jerry/ que conclamou jornalista/ blogueiros a não propagar boatos sobre ações criminosas - incêndios.

O conspícuo jornalista pinça uma conjunção (e) publicada no texto de Márcio Jerry/ dando-lhe sentido aditivo - não propagar ações criminosas/ quando Jerry a empregou no sentido copulativo/ estabelecendo relação entre as duas orações.

jerry-2

Nonato Reis quer mamar ? Este governo não produzirá novos ricos com as verbas da comunicação/ nem tão pouco patrocinará esbórnia no Rio de Janeiro/ nas calçadas/ areias quentes de Ipanema/ Copacabana/ Saquarema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...