GANHOU CREDIBILIDADE/ CONFIANÇA DO POVO NA CRISE INCENDIÁRIA : DINO NÃO MANDOU BOTAR CADEIRA NA CALÇADA/ SAIU DO PALÁCIO/ VESTIU MANGA DE CAMISA/ REUNIU COM A PM/SEGUSP/ BOTOU A POLÍCIA NA RUA/ SUFOCOU A BANDIDAGEM

O governo de Roseana Sarney demagogicamente mandava o povo botar as cadeiras nas calçadas. Durante degolas/ incêndios se escondia covardemente no Palácio dos Leões. Naquele tempo Roseana era o verbo/ o verbo era Sarney.


... Roseana Sarney, José Sarney, Charge Roseana, Charge Sarney, #Acordacharge4

Com Flávio Dino foi/ será diferente. Dino quando soube da ação incendiária criminosa orquestrada de Pedrinhas saiu do Palácio dos Leões/ vestiu manga de camisa/ reuniu com a PM/SEGUSP-MA/ botou o efetivo nas ruas/ prendeu/sufocou a bandidagem.

image

A tendência é a credibilidade/ confiança no governador Flávio Dino aumentar vertiginosamente durante o combate aos incêndios criminosos. Dino acredita no trabalho das policias maranhense/ contudo avalia pedir ajuda federal- Força Nacional.

imageDeputados querem Força Nacional para combater a criminalidade no ...

Dino como advogado/ jurista sabe que o "mal não dorme". É preciso reprimir no momento/ prevenir ao longo do tempo. O conjunto destas ações - repressão no momento da ação criminosa/ prevenção longa repercute na população carcerária.

APANHADOR DE ABOBRINHAS: PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS-SÃO LUIS ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.