24 de maio de 2016

SEM VENCIDOS/ VENCEDORES : DIRETÓRIO NACIONAL DO PSB ACORDA COM ESTADUAL/ ROBERTO JUNIOR ASSUME COM COMPROMISSO DE APOIAR CANDIDATURA PRÓPRIA NA CAPITAL

Depois de golpe/ contra-golpe no Diretório Municipal do PSB da Capital/ Diretório Nacional/ Estadual acordaram o vereador Roberto Junior na presidência do partido em São Luís/ com o compromisso de candidatura própria.

O senador Roberto Rocha foi afastado com autorização do Diretório Nacional/ que considerou antidemocrática/ autoritária a decisão de suspender reunião para tratar sobre candidaturas- prefeito/ vereadores na Capital.

A solução "salomônica" foi manter Roberto Rocha afastado/ permitir a ascensão do filho/ Rocha Junior a Presidência do Diretório Municipal de São Luís/ com o fiel compromisso de apoiar candidatura própria do PSB na Capital.

Roberto Rocha garante que vai tomar o Diretório Estadual de Luciano Leitoa/ manter o filho no Municipal/ apoiar a candidatura de Elisiane Gama do PPS.  Campanha apenas com a família ? Rocha Junior/ Rochinha/ Rocha Neto?

No Maranhão/Brasil ainda tem isso - oligarquia mandando nos partidos com apoio das cúpulas partidárias. Carlos Siqueira tenho o mesmo jeito safado das velhas raposas da política nacional. Até quando  com estes "Catilinas" ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário