26 de maio de 2016

CALA BOCA CESAR BELLO : DONA MAGDA É ESPOSA DO MINISTRO CESAR ASTOLFO ROCHA ?

José Sarney é inimigo de celular - quase não fala - quando perguntam seu número/ Sarney costuma responder : 9- 99 - meio mole/ meio duro.

Sarney sempre manteve-se a distância até dos telefones convencionais. Durante décadas usou o molecular - moleque vaia acolar e fala ....

Mas desta vez o velho morubixaba vacilou. Prometeu para o enrolado Sérgio Machado que tentaria livrá-lo do "tacape" do juiz Moro.

Na conversa disse : "O homem está no exterior. Tá com dona Magda. Eu falei com o secretário". Para chegar ao "homem" é preciso saber da mulher.

Dona Magda do diálogo Sarney/Machado é a esposa do ex-ministro Cesar Astolfo Rocha/ que ao aposentar-se montou banca de advogados em DF.

Então o ex- ministro Cesar Astolfo Rocha seria o "homem" que poderia livrar Sérgio Machado de Moro? O não mete advogado era só para despintar. 

Sarney é um mala. Falou para não meter advogado três vezes. O "homem" para livrar Machado de Moro é o ex-ministro/ advogado Cesar Rocha ?

Sarney negou por 3 vezes  a presença de advogado na "causa"/ era afirmação de 1 com trânsito nas 3 esferas do Judiciário STJ/STF/JF-PR.  

 
É o fraco : Fagner/ entre a filha/ Cesar/ Magda Rocha

 


2 comentários:

  1. Cesar, Bello!. Sempre com o pisca-pisca aceso.

    ResponderExcluir
  2. Caro Cesar, parabéns pela pesquisa e artigo.
    Somente queria retificar o nome do marido da mencionada Dona Magda, ex-ministro do STJ, cujo sobrenome é na verdade ASFOR e não Astolfo.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...